Últimos assuntos
» Preciso de ajuda, rapido.
Seja um Beta Tester!  EmptySáb Fev 28, 2015 4:33 am por caduzinholl

» Solução Problema com o Launcher
Seja um Beta Tester!  EmptySáb Fev 28, 2015 4:00 am por caduzinholl

» nao consigo criar conta
Seja um Beta Tester!  EmptySex Nov 21, 2014 4:26 pm por Rafaplayer516

» Ajuda eu por favor
Seja um Beta Tester!  EmptySex Nov 14, 2014 6:02 am por marcelonasci

» Problems ajudem-me pf
Seja um Beta Tester!  EmptySáb Nov 08, 2014 3:25 pm por ewerton1595

» problema ao abrir o GC
Seja um Beta Tester!  EmptySáb Nov 08, 2014 3:02 pm por ewerton1595

» Acc resetou ?
Seja um Beta Tester!  EmptyTer Nov 04, 2014 8:58 pm por lkinhasuz

» Por Deus cad meus cash?
Seja um Beta Tester!  EmptyTer Nov 04, 2014 6:00 am por HristV

» Preciso De ajuda !!!
Seja um Beta Tester!  EmptyTer Nov 04, 2014 6:00 am por HristV

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Teaser

Teaser
Fundador
Fundador
Seja um Beta Tester!

Problemas com Launcher? leia mais: http://goo.gl/ht7up3

Bem pessoal retornei ao Grand Chase Soul Hoje,e trago uma novidade serão realizadas seleções a 2 Beta tester's, como ira funcionar, sera criado um servidor de testes onde as manutenções serão aplicadas antes do servidor original e serão testadas por esses usuários, irei selecionar duas pessoas que deveram preencherem os seguintes requisitos
Primeiro Beta Tester:

  • Ter como Sistema Operacional o Windows 8


  • Conhecimentos minimos em manipulação de arquivos (Baixar,Extrair,Colar)


  • Facilidade em Inglês (Sera utilizado um programa onde sua interface é totalmente em inglês)



  • Saber Utilizar o Serviço de Compatibilidade do Windows


Segundo Beta Tester:

  • Ter como Sistema Operacional o Windows 7


  • Conhecimentos minimos em manipulação de arquivos (Baixar,Extrair,Colar)


  • Facilidade em Inglês (Sera utilizado um programa onde sua interface é totalmente em inglês)


Regras & Condutas:


  • Não é permitido divulgar a nenhum usuário o conteúdo desse servidor



  • Sua Conta sera pessoal e intransferível ( Não pode Emprestar para o amiginho ok?  Wink )



  • O conteúdo pessoal desse servidor não sera transferido para o servidor original (Nivel de Personagem,Item e etc..)


Observação:

Deixe seu nome, Idade, Sistema Operacional que utiliza, Email ou Link do Facebook para que eu esteja entrando em contato com você, deixe um pequeno comentário respondendo: "O porque você deveria ser um Beta Tester"

Caso algum usuário minta sobre suas qualificações sera feita uma nova seleção para ocorrer a devida substituição


Seja um Beta Tester!  12j5mK

Very Happy  Boa Sorte a Todos Very Happy

#2
 Arukado


Membro
Membro
Nome: Gustavo Henrique Vieira Rodriguês
Idade: 16
SO: Win Seven
Email: gustavohvr@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Darkarikado
Por que devo ser um beta tester: Por que eu amo Grand Chase, me considero responsável, e me encaixo nos requisitos e realmente quero ajudar.

#3
 saibamem


Membro
Membro
Nome: Lucas Barros Volf
Idade: 14
Sistema Operacional: windows 7
Email: lucasbarrosvolf(arroba)gmail.com

Eu acho que eu deveria ser um beta tester porque eu tenho muita facilidade em ingles, desde de que o servidor foi anunciado eu estou acompanhando, e quero sempre saber das novidade Wink

não coloquei arroba porque fala que eu não posso colocar email
PS: faço ingles faz 8 anos

#4
 guiguiboera


Membro
Membro
Nome: Guilherme Boeira
Idade: 16
Sistema Operacional: windows 7
Email: guilhermedalpraboeira(arroba)gmail.com
Por que devo ser um beta tester: Por que eu gosto de jogar GC, tenho facilidade em inglês e é sempre bom querer ajudar em uma coisa que você goste e além disso já estou acompanhando o server realmente desde o começo Cool

#5
 Frost

Frost
Membro
Membro
Nome: Igor Perez Torres Simões
Idade: 15 anos
Sistema Operacional: Windows 7 (ultimate)
Face:facebook.c0m/igorsexy1001

Bom alem de eu acompanhar o servidor des do seu começo, Eu queria ajudar vcs em tudo que eu puder ^^

#6
 yendui


Membro
Membro
Nome: Vinicius Isaias Rangel
Idade: 12
SO: Windows 8
Email/Facebook: redplayerbr1806(arroba)gmail.com;/vinicius.rangel.98

Acomponho o server a muito tempo , suas novidades , etc.Tenho um ótimo conhecimento em ingles e sei mecher com programas de adicao de arquivos , manipulação etc.Acho que vou fazer um bom trabalho pelo server

#7
 GabrielaGCS


Membro
Membro
Nome: Gabriela Farias
Idade: 16 anos
Sistema Operacional: Windows 8
Email: Gaby.silveira123(arroba)hotmail.com
Facebook: /Varinhawhb

Porque você deveria ser um beta tester?

R: No meu caso eu tenho, bastante maturidade e consciência, além de ser bastante responsável. O GCS, na minha opnião, é um dos melhores servidores online no momento. Então já que é para ajudar estou me disponibilizando a ajudar, nesta questão que no caso é para testar quaisquer tipo de coisa durante à manutenção. Tenho conhecimento em inglês, e também sei manusear o "Windows 8" por inteiro. Incluindo também que entendo perfeitamente da mecânica de jogo e a construção de arquivos, entendendo assim que existem bugs.

- Então é isso, mais uma vez obrigada. BEIJOOOS

#8
 Vitor


Membro
Membro
Nome: João Vitor Guedes Varani
Idade: 16 anos
SO: Windows 8
Email: joao.varani(@)gmail.com
Facebook: .../vitor.guedes.372

Por que devo ser um beta tester: Por que gosto de encarar novos desafios, testando os meus limites, e sempre aprendendo coisas novas me aprofundando no conteúdo, me considero responsável de acordo com o tempo que eu tenho, e me encaixo nos requisitos, e realmente quero ajudar no que for preciso.

#9
 silviane20


Membro
Membro
Maria Silviane Dantas de lima
Idade:20 anos
utilizo: windows 7
bom intendo mais ou menos inglês mais existi o Google tradutor para isso posso muito bem usa-lo
Pq quero ser uma Beta ?
BOM sou casada mais jogo gc sou viciada como n trabalho minha maior parte e em casa.
posso n intender muito de pc n nasci sabendo de tudo, nasci para aprender e desenvolver a questão ou seja posso aprender ^^ esta doida para aprender esse tipo de coisa então se quiser mim da um chance de aprender estou disponível. OBG pela atenção Smile
Hotmail: silviane2012@.........
face: silviane lima .

#10
 diksongames


Membro
Membro
Nome: Dikson Chavasco
Idade: 21 Anos
S.O: Windows 7
Imail: diksongames%hotmail.com
FB: /diksonalexander.gomeschavasco
Linguagem: nivel de ingles bom e estudos em coreano.
Motivo: Jogo GC da season 2 até os dias atuais no servidor brasileiro.
Sempre fui mais ligado a parte mais mecanica, missao e historia do game.
Acho que saber como era, como esta e o que pode ser mudado(pela visao de um jogador) pode ajudar bastante a desenvolver o servidor Soul.

#11
 Perrecho


Membro
Membro
Pedro Régio Shoji
14 anos
Windows 7
pedroshoji@hotmail
Eu gostaria de ser um Beta por que desisti do GC comum e me achei aqui, desde o lançamento estou acompanhando ancioso, jogo desde a S2 e a adoro. Gostaria de poder ver as coisas quanto antes possível. Além disso também ajudar como puder a manter o server bom para todos o/

#12
 Effer


Membro
Membro
Nome: Jefferson Effer
Idade: 19 anos
Sistema Operacional: Windows 8
Contato: Jefferson Effer (Facebook)
Conhecimentos em Informática: Intermediário - Avançado
Conhecimentos em Inglês:Atualmente curso Letras - Língua Inglesa na UFCG (Universidade Federal de Campina Grande)

Tenho conhecimento, mas isto não é tudo, faço por gosto, além de envolver uma das minhas paixões, Grand Chase.

#13
 [J]oe


Membro
Membro
Nome:Josias Brito(Joe)
Idade: 16 Anos
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate (64bits)
Contato : facebook : /JoeShattered
banmidou(arroba)hotmail.com.br
Computador: Conhecimento intermediário e atendo todos os requisitos
Língua inglesa : Avançado. Curso de 3 anos graduado.

Bom , eu venho retomando minha paixão pelo grand chase que eu tinha perdido a um tempo , agora com o grand chase soul , eu posso reacende-la , ainda mais na minha época favorita do grand chase.
O Sonic é um GM muito legal e a staff bastante competente , por isso eu decidi ajudar no que fosse possível , começando a ser um beta tester!

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos